Saturday 26 August 2017

Forex Mentor Pro


ForexMentorPro (Dean Saunders, Mark Walton) Revisão Visite o site Para começar com. Não, eu não sou um afiliado. No entanto, tenho sido um membro satisfeito desde 2008. Forexmentor Pro me levou de ser um jogador novato para um comerciante que agora ganha mais do que eu perco. Bastante reivindicado. Recebi uma educação sólida e abrangente da seção de educação. Apenas para responder à revisão anterior. Não há perguntas de mentoring são postadas regularmente no fórum e são respondidas em dias ou horas. Existem até três blogs abrangentes por semana. Esses blogs contêm dicas de mentores para o que poderia acontecer na semana anterior, e não o que aconteceu na semana passada. Na maioria das semanas, as previsões são específicas e, em alguns casos, produziram grandes quantidades de pips. Os mentores continuamente dizem que não somos um serviço de propinas e encorajamos os membros a fazerem suas próprias análises primeiro. Os blogs de mentores contêm análises fundamentais, tanto técnicas como técnicas. O que é esperado na área de tutoria em meus primeiros dias. Eu poderia fazer uma pergunta, não importa o quão estúpido e obter uma explicação que esclareceu meu problema. Às vezes eu tinha que pedir mais de uma vez. Eu estava um pouco lento. Eu sempre obtive a resposta: D. Os sistemas não estão atualizados. Eles não precisam ser atualizados. Se o fizessem, eles não teriam sido som em primeiro lugar. Qualquer um que tenha negociado por algum tempo sabe que nenhum sistema funciona o tempo todo. Depende das condições do mercado. Não consigo ver como o preço do eurusd afeta o funcionamento de um sistema com suporte e resistência. O preço não permanece o mesmo. Suporte e resistência. O sistema M2 não requer fuso horário. É um forex básico que lida com a ruptura de uma linha de tendência, pull-back e continuação. Muito básico. Uma das minhas estratégias de pão e manteiga. Os fóruns M1 e M2 estão mortos, acho que, uma vez que eles são entendidos, não há muito a dizer sobre eles. Acho que a maior parte da ação do fórum ocorre no canto de Pierres, onde eu não vi esta mensagem de cavalheiro, que tem diariamente. Até as atualizações por hora. Você pode postar questões aqui que serão respondidas. Uma das coisas que me impressionou sobre o fórum foi o fato de que não há mordidas nas costas, sniping ou negatividade lá, bem até agora de qualquer maneira: D Há oportunidades para atualizar sua educação. Eles são claramente apresentados e, até à data, ninguém colocou uma arma na minha cabeça e disse: COMPRA. Recentemente, percebi que, embora eu fosse um comerciante técnico razoável, tive pouca ou nenhuma compreensão dos fundamentos e do que impulsiona os mercados. Eu entraria em um comércio com base no que eu vi como informação técnica de som, apenas para que o comércio avança e vá para o outro lado, devido a problemas geopolíticos ou notícias. Recentemente, resolvi isso e agora acho que tenho uma chance muito maior de negociar em tempo integral para a vida: finalmente, se cerca de 45 das cinquenta críticas forem positivas. Então, se ele caminha como um pato e charlatões. D Bom comércio para todos os Tokolosh (martin). Forex Mentor PRO Review: Saiba como negociar Forex: 16. 2015. Bit. ly 1Q4dwhE CLIQUE NO LINK PARA VISITAR O FOREX MENTOR PRO SITE OFICIAL O que é Forex Mentor PRO Forex Mentor PRO é um sistema de orientação que ajuda tanto os principiantes quanto os comerciantes profissionais de Forex a aprender as cordas sobre o mercado forex, como funciona e, o mais importante, como Negociações de RENTABILIDADE do mercado. Forex Mentor PRO não é um software que troque forex por você automaticamente. O objetivo do Forex Mentor PRO é educar seus membros sobre o comércio forex, análise de mercado e outros fatores que afetam os preços dos pares de moedas. Clique no link abaixo para saber mais sobre o Forex Mentor PRO: bit. ly 1Q4dwhE Deixe-me saber seus pensamentos. Inscreva-se no meu canal do YouTube para obter mais atualizações. Obrigado por assistir minha revisão Forex Mentor PRO. Tenha um bom dia

No comments:

Post a Comment