Tuesday 8 August 2017

Amazing Ea Forex Factory


Novas notícias que se cruzam com Amazing EA, revisitado. Eu gostaria de chamar a atenção para o quotAmazingquot Ea listado na página acima. Os detalhes sobre o sistema em que se baseia estão aqui: provavelmente o maior problema não abordado nesse tópico foi qual corretor de usar para newstrading. Se alguém tiver alguma sugestão que seja ótima. Eu sou novo no comércio de notícias. Então, para ter uma idéia da magnitude que certos anúncios criam, vou criar um arquivo excel, uma folha por maior par de eventos de notícias, começando em algum ponto anterior da história. Em cada folha, descreverei o sentimento do mercado, as expectativas, etc., juntamente com um gráfico de ticks que mostra o movimento de preços. Como mencionado, o TP depende da moeda e da situação. Howerver, SL é estático em 10 pips. Com um alvo padrão de 20 pips, a recompensa de risco é claramente definida com esta EA. Por favor, coloque quaisquer idéias ou contribuições que você possa ter. Obrigado Iniciou-se em novembro de 2005 Status: EURUSD Quant FREAK 3,198 Posts eu imploro diferir que 99 de corretores parará seus negócios de notícias simplesmente porque quando você ganha, eles perdem. Uma e outra vez, isso foi discutido nas placas. As informações sobre as estratagemas fornecem uma vantagem, mas os corretores têm a mesma vantagem de saber quando congelar a plataforma. Na verdade, mesmo as ECNs irão franzir a testa para você por fazer isso porque acham que você está tirando um quotcheap shot. quot se você trocar notícias com sucesso, deixe-nos saber com quem troca. O fato de que o felix homo tem um serviço de comércio de notícias me desconcerta. Porque, embora o comércio de notícias seja uma vantagem, não é possível executar, portanto ele está aproveitando os novatos. Junte-se a janeiro de 2008 Status: Lunatic Supreme 1.856 Posts as notícias sobre estradas oferecem uma vantagem, mas os corretores têm a mesma vantagem de saber quando congelar a plataforma. Eles não precisam, expandem automaticamente os spreads substancialmente. Se você tem uma estrada estreita ou SL, a propagação irá atrapalhá-lo para dentro ou fora do comércio. A maioria dos eventos de notícias não se movem o suficiente para garantir isso, e os próprios mercados são muito bons em eventos de pre-precificação de notícias, de modo que a versão atual seja em grande parte whipsaw. Na semana passada, vi o EURUSD w com um spread de 8 pip. Existem melhores maneiras de trocar notícias. Troque o impulso, troque o desvanecimento, troque o sem preço abre, apenas para citar alguns. Inscrito em Mar 2008 Status: Membro Cointegrated 621 Posts Eles não precisam, expandem-se de forma mais automática se espalham substancialmente. Se você tem uma estrada estreita ou SL, a propagação irá atrapalhá-lo para dentro ou fora do comércio. A maioria dos eventos de notícias não se movem o suficiente para garantir isso, e os próprios mercados são muito bons em eventos de pre-precificação de notícias, de modo que a versão atual seja em grande parte whipsaw. Na semana passada, vi o EURUSD w com um spread de 8 pip. Existem melhores maneiras de trocar notícias. Troque o impulso, troque o desvanecimento, troque o sem preço abre, apenas para citar alguns. Eu te escuto. Acho que eu preferiria ter algum tipo de estratégia de quotset e forgetquot para que eu possa trocar os lançamentos de londres quando estou adormecido ou ny durante o dia de trabalho EST sem intervenção manual. Seria confortável em dar algum potencial de vantagem em troca de automação. Eu imploraria em diferir que 99 de corretores irão parar seus negócios de notícias simplesmente porque quando você ganha, eles perdem. Uma e outra vez, isso foi discutido nas placas. As informações sobre as estratagemas fornecem uma vantagem, mas os corretores têm a mesma vantagem de saber quando congelar a plataforma. Na verdade, mesmo as ECNs irão franzir a testa para você por fazer isso porque acham que você está tirando um quotcheap shot. quot se você trocar notícias com sucesso, deixe-nos saber com quem troca. O fato de que o felix homo tem um serviço de comércio de notícias me desconcerta. Porque, embora o comércio de notícias seja uma vantagem, não é possível executar, portanto ele está aproveitando os novatos. Conheço pelo menos um corretor da ECN que não desencoraja o comércio de notícias. Eu vi cerca de 3 programas que de algum modo podem interface MT para um corretor de ECN suportado. Eu tentei um como um teste, mas não consegui que ele funcionasse. Os outros 2 não tinham teste gratuito, não estavam prontos para comprar nada ainda Regras do sistema do Forex: Amazing Crossover (Versão 3.0) Postado há 2 anos 12:32 5 setembro 2014 4 Comentários O Amazing Crossover System nunca deixou de impressionar, mesmo com o original E regras de sistema mecânico ajustadas, então eu decidi fazer outra rodada de ajuste e teste para este. Se você estiver apenas se ajustando, talvez você queira analisar como as provas foram testadas para as versões anteriores deste sistema. Veja como os sistemas foram com base na minha estrutura: basicamente, o que I8217ve mudou para a segunda versão é o prazo de negociação de gráficos de 1 a 4 horas, a adição da SAR parabólica como sinal de saída. Mas o que I8217ve observado na minha última revisão é que a parada de arrastar 20-pips tende a ser atingida ao mesmo tempo que o SAR parabólico dá um sinal inicial para fechar, o que sugere que uma dessas regras de saída deve ser suficiente. No entanto, a parada final ainda faz um excelente trabalho ao bloquear os lucros ao longo do caminho ou fechar o comércio no ponto de equilíbrio quando o par está preso em um intervalo. Com trades com base no prazo de 4 horas e mantido aberto durante dias, I8217m inclinou-se a ampliar a parada de trânsito para 50 pips no caso de um pico repentino de preços, em seguida, mantenha o SAR parabólico como um sinal de saída. O que vocês acham, claro, I8217m sempre aberto aos seus comentários e sugestões, pois estes me ajudam a determinar quais ajustes precisam ser feitos. Talvez você goste de fazer uma revisão dos resultados de backtest de ambos os sistemas para ajudá-lo a encontrar idéias sobre o que pode ser ajustado: I8217ve obteve algumas sugestões interessantes, como adicionar MACD ou usar uma parada dinâmica, com base no ATR atual. É claro que ainda gostaria de manter as coisas tão simples quanto possível, para que os iniciantes possam facilmente experimentá-las por conta própria ou para que possam ser programáveis ​​em uma EA. Tenho algumas dicas que você gostaria de adicionar antes de me estabelecer nos parâmetros na minha próxima entrada no blog, acho que funciona bem quando você usa o período de tempo de 4 horas para abrir em combinação com o período de tempo de 1 hora parabólico como nível de parada da posição. É só porque todos conhecemos um bom comércio, desfrute-o desde o primeiro minuto, uma vez que não é um (nunca mais) em um bom. Então corte-o cedo. Hmm, interessante. Então, o gráfico de 4 horas para os sinais de entrada, então o SAR parabólico com base na ação de preço de 1 hora. Sim, eu concordo que isso é melhor para sair cedo quando ele aumenta do que cruzar os dedos ainda se transforma em um bom. Obrigado por compartilhar seus pensamentos Não vamos fazer isso, KISS (mantenha-o simples estúpido), minha experiência, com outros pares até agora está mostrando bons resultados82308230. :) Tez Ha, sim Sempre uma boa regra de ouro quando se trata de Sistemas de negociação. Obrigado por compartilhar seus pensamentos e por verificar meu blog.

No comments:

Post a Comment